Ricardo diz não ter pressa para anunciar nomes: “só direi no momento certo”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, neste final de semana, não ter pressa para escolher os nomes dos auxiliares que comporão a equipe de governo na sua próxima gestão, que se inicia em janeiro de 2015. Em contato com o Portal MaisPB, Ricardo garantiu que ainda está analisando o quadro e só irá anunciar os nomes da futura equipe no momento certo. Segundo ele, trata-se de um assunto que não tem data para acontecer. “Eu não gosto de ficar especulando sobre essas coisas, essas coisas não se diz data, não se especula”, comentou.

O governador também não quis revelar como se dará o processo de escolha da nova equipe. Indagado se irá aproveitar muitos auxiliares no novo governo, o socialista desconversou: “Não posso dizer isso agora, estou analisando e a partir do momento que tiver uma definição, eu direi”.

Ele também reiterou que a decisão da escolha é uma atribuição dele e garantiu participação de todos os partidos aliados na futura gestão. “Todos irão participar, a menos que não queiram. Ainda estou definindo os espaços”, revelou.

MaisPB