O presidente estadual do PPS, Nonanto Bandeira, deixou claro sua pretensão em manter a aliança com o PSB para as próximas eleições. Nonato explicou que, para ele, o projeto de governo do governador Ricardo Coutinho (PSB) vem dando uma nova “face” ao Estado.

A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira(09), no encontro de lideranças de diversos municípios do Curimataú e Seridó paraibanos para se filiarem ao PPS, no auditório do hotel Xênius, na avenida Cabo Branco, em João Pessoa

“Eu defendo a manutenção da aliança entre o PSB e o PPS, pois é um projeto que vem mudando a face da Paraíba com um conjunto de ações, como o equilíbrio fiscal, desenvolvimento sustentável e responsabilidade social. Já estamos conversando com o presidente estadual e municipal da legenda e também iremos dialogar com o governador”, explicou.

Nonato também declarou que seu objetivo a frente do diretório estadual é o fortalecimento do partido e depois disso é que ele irá pensar nas coligações.

“Vamos pensar no fortalecimento do partido, depois disso iremos ver as coligações que iremos fazer. Estamos sendo procurados por partidos médios e pequenos para que possamos fazer uma grande coligação, com o objetivo de eleger pelo menos seis deputados estaduais”, declarou.