- Publicidade -
Política

Cotado para ser candidato, Ricardo defende antecipação das eleições presidenciais

O governador Ricardo Coutinho defendeu nesta segunda-feira (8) a antecipação das eleições presidentais em vista da crise de legitimidade que o país passa atualmente.

- Continua depois da publicidade -

“Nenhuma nação pode viver nessa forma”, resumiu o governador, ressaltando que se fosse parlamentar votaria contra o adiamento do pleito e ainda por cima iria defender a antecipação das eleições.

As declarações do governador foram feitas durante o lançamento do programa Mais Trabalho, onde foi anunciadas obras no valor de mais de meio bilhão de reais e que inclue a construção de 15 novas escolas e da adutora Transparaíba para levar água da transposição do Rio São Francisco para todo o Curimataú paraibano.

Uma comissão especial foi instalada na semana passada para analisar uma proposta de emenda constitucional, apresentada pelo deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), que estabelece a simultaneidade nas eleições para todos os cargos majoritários, abrindo caminho para o adiamento das eleições presidenciais de 2018, uma vez que a disputa poderia ocorrer apenas em 2020, quando haverá eleição para as prefeituras.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar