Ricardo: oposição precisa ler para ter a capacidade de representar o povo

RC assina ordem de serviço do aeródromo de Monteiro e visita obras

O governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou um recado para o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), após o tucano direcionar críticas ao Governo sobre mudanças na aplicação de multas em caso de fraude no pagamento do IPVA. Ele sugeriu que a oposição leia mais para poder entender e ter capacidade para representar a população.

“Eu já fui parlamentar muitos anos. A primeira coisa que eu me dava o dever, era ler e entender. Quando se lê e não entende, ou quando não lê, não tem a capacidade de representar ninguém. A oposição vive de terrorismo”, alfinetou.

Ricardo ainda sugeriu que Bruno peça desculpas publicamente, por criar um alarde, tentar colocar a população conta o governo sem base para isso.

“Fazer um alarde, colocar a população contra o governo e depois sumir, isso não existe, eu teria pedido desculpas públicas e dar uma justificativa para um ato como esse. Quem faz esses alardes, como esse deputado, mentindo sobre um projeto, deveriam pedir desculpas”, salientou.

O governador relembrou as últimas críticas feitas pela oposição, sobre a educação e o fim do racionamento em Campina Grande e salientou a falta de fundamento de todas elas.

“Disseram q eu ia privatizar a educação. Em um mês eu sabia que eu desmoralizaria quem fez aqueles comentários. Disseram que Boqueirão ia secar. A cada dia ele tem 66 mil metros cúbicos a mais. Agora disseram que eu ia aumentar uma multa, isso é um absurdo”

Comente