Ricardo Coutinho registra BO e solicita inquérito contra Pamêla Bório; veja documentos

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), registrou no fim da tarde deste sábado (25), um boletim de ocorrência na Delegacia da Policia Civil, contra a jornalista e ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório. Conforme documento, Ricardo solicita a busca e apreensão do filho do casal, Henri Lorenzo, de 10 anos.

De acordo com a defesa do ex-governador, ele retomou a guarda da criança e esperava que Pâmela devolvesse o filho na sexta-feira (24), o que não aconteceu. Relatos contidos no boletim de ocorrência afirmam que, desde então, a ex-primeira dama não foi localizada e o telefone celular se mantém desligado.

Veja BO

De acordo com informações publicadas pelo portal Polêmica Paraíba, após manterem contato com a advogada de Ricardo,  Ana Carla Lopes, a mesma contou que assim que o mandado de busca e apreensão foi expedido, imediatamente tentou contactar a advogada de Pâmela, mas não obteve sucesso.

“O oficial de justiça foi tentar cumprir na casa de Pamela, já na sexta-feira, mas, segundo vizinhos e o zelador, ela havia saído na quinta-feira, na companhia da criança, apenas com a roupa do corpo”, explicou a advogada.

De acordo com a advogada Ana Carla, o oficial de justiça se dirigiu até a casa do namorado de Pamella, Luís Estiveira, para tentar cumprir o mandato. Porém foi informado por um funcionário do prédio, que Luís estaria em Portugal, omitindo o fato de que Pamela, o filho e o namorado se encontravam no local.

“Ocorre que foi descoberto que o porteiro estava mancomunado com o então namorado de Pamela, para mentir sobre a permanência de ambos no prédio. Após muita insistência do oficial, o mesmo adentrou ao prédio e subiu até o apartamento do Sr. Luís, momento em que o mesmo abriu a porta”, relatou.

Ainda de acordo com informações da advogada de Ricardo Coutinho, Pamêla estava escondida no prédio e, até o presente momento, a ex-primeira dama permanece desaparecida com seu filho.

Inquérito Criminal

No último dia 22 de abril, o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho, deu entrada em uma Notícia Crime, contra Pamêla Bório, solicitando a instauração de um inquérito policial, para apurar o crime de apropriação indébita dos valores destinados ao pagamento do condomínio em que ela reside, que pertence ao filho dela com Ricardo.

Veja documento