- Publicidade -
Política

Ricardo Coutinho, no Cariri: “ninguém se iluda, essa eleição vai derrubar mitos”

Durante mais uma passagem pelo Cariri do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) em seu pronunciamento, mandou uma espécie de aviso a políticos que devem disputar as eleições deste ano. Segundo o chefe do executivo estadual, essa é uma eleição na qual o povo aprendeu a votar e deverá ter uma quebra de “mitos”.

- Continua depois da publicidade -

“Ninguém se iluda. Essa eleição vai derrubar mitos. Essa eleição vai derrubar gente. Nessa eleição ninguém ache que vai chegar lá naquela casa na zona rural, vir com a mesma conversa fiada… Não será mais assim não”, disparou o governador.

Ricardo ainda mandou um recado para os que se consideram “coronéis” na região e pregou que a população vai querer candidatos qualificados.

“Aqueles que andam com um chicote na mão, se dizendo deputado aqui do Cariri e que acham que mandam no povo, ele não sabe ou eles não sabem, o povo está liberto. Porque o povo naturalmente tem que aprender com o próprio sofrimento, com o avanço e às vezes com os recursos que a vida nos impõe. E é por isso que a Paraíba e o Cariri, vai ter uma possibilidade enorme de primeiro, se livrar dos atrasos; porque a pior coisa da vida da gente é ter um atraso de lado. Se livrar do atraso, derrotar o atraso; segundo qualificar a nossa representação. o povo vai votar em quem tem confiança, em quem tem capacidade”, discursou o governador que ainda concluiu à sua fala: “porque uma escolha errada é terrível para o próprio cidadão que fez a escolha errada e vai passar quatro anos sendo mal representado.”

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar