Ricardo não poupa críticas ao governo Bolsonaro: “É uma bagunça só”

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou críticas a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Durante evento em que foi homenageado como maior benfeitor da região de Cajazeiras, no sábado (25), o socialista destacou que os brasileiros estão vendo que não há “salvador da pátria”.

Durante seu discurso, ao tratar sobre a crise que assola o país, e destacar que a Paraíba não sente os mesmos impactos que outros Estados devido as boas gestões do PSB, ele criticou o governo Bolsonaro.

“As promessas de que acabariam [com a crise], de que viria o salvador que tiraria o país da crise, todos estão vendo que isso é de uma falta de consistência enorme. O país infelizmente não tem como, não sabe para onde vai”, declarou o ex-governador.

Para Ricardo, o governo Bolsonaro é classificado como uma bagunça. “Esse governo é uma bagunça só, dentro do governo, e do governo para fora. Essa confusão está inviabilizando o Brasil”, finalizou.

Neste domingo (26) acontecem atos pró-Bolsonaro em diversas partes do Brasil. Na Paraíba, há manifestações favoráveis ao presidente programadas em João Pessoa e Campina Grande. Dentre as diversas pautas do movimento, estão além do apoio a Bolsonaro, o pedido de “fim” do Centrão na Câmara, o apoio ao pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, bem como a volta do Coaf para o ministério comandado pelo ex-juiz federal, e às reformas do governo.