Publicidade

Ricardo diz que processará responsáveis por campanha contra sua família

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, lamentou nesta quinta-feira (16), durante entrevista à TV Master, em João Pessoa, que a campanha eleitoral deste ano esteja recheada de ataques pessoais. Ele reafirmou que sempre debateu política ‘em alto nível’, propondo projetos e ações para a Paraíba seguir se desenvolvendo.

- Continua depois da publicidade -

Ricardo revelou que acionará judicialmente os responsáveis por mais uma campanha difamatória contra a sua família. “Eu nunca fiz nenhum debate usando ataques pessoais, e isso demonstra o desespero do outro lado. Eles sabem que estão sendo repudiados pela população, e por isso precisam se servir de todos os elementos mentirosos para atacar a honra de seus adversários”, criticou Ricardo.

O candidato da Força do Trabalho declarou que a população tem aumentando seu nível de exigência para com os candidatos que elege, e com isso tem segregado os ‘maus políticos’, com histórico negativo e sem propostas para o futuro.

“O povo está aprendendo a separar o joio do trigo, e esses espasmos da velha política, que promovem ataques pessoais contra mim desde 2004, sabem que a política que eles fazem faz parte do passado”, finalizou Ricardo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar