Ricardo Barbosa responde RC e diz que ele é o político mais “belicoso” da história da PB

Projeto de Ricardo Barbosa beneficia famílias com microencefálicos em programas habitacionais
Deputado estadual Ricardo Barbosa - Foto: Divulgação

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa (PSB), rebateu as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que afirmou em entrevista nessa segunda-feira (2) que ele seria um elemento de instabilidade no governo de João.

“Ele disse lá na entrevista que eu era bombástico, mas ninguém é mais belicoso do que Ricardo Coutinho na história política da Paraíba de todos os tempos. É uma bomba de instabilidade”, afirmou.

Em seguida, Barbosa executou um áudio no qual Ricardo Coutinho elogiava a sua atuação como secretário do PAC e da Suplan, o categorizando como um dos maiores “construtores” da Paraíba. O parlamentar disse que mesmo com a crise no PSB, jamais deixou de elogiar e reconhecer as ações do ex-governador como chefe do executivo.

“Eu nunca deixei de elogiá-lo. Disse que ele foi um grande chefe do poder executivo estadual. Disse e digo. Agora a diferença é a falta de humildade, é ele achar que é único, que inventou a Paraíba. A Paraíba já existia muito antes de Ricardo e vai continuar existindo”, arrematou.

Comente