- Publicidade -
Política

Ricardo Barbosa responde RC e diz que ele é o político mais “belicoso” da história da PB

Ex-governador disse em entrevista que líder do governo da ALPB era um elemento de instabilidade

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa (PSB), rebateu as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que afirmou em entrevista nessa segunda-feira (2) que ele seria um elemento de instabilidade no governo de João.

- Continua depois da publicidade -

“Ele disse lá na entrevista que eu era bombástico, mas ninguém é mais belicoso do que Ricardo Coutinho na história política da Paraíba de todos os tempos. É uma bomba de instabilidade”, afirmou.

Em seguida, Barbosa executou um áudio no qual Ricardo Coutinho elogiava a sua atuação como secretário do PAC e da Suplan, o categorizando como um dos maiores “construtores” da Paraíba. O parlamentar disse que mesmo com a crise no PSB, jamais deixou de elogiar e reconhecer as ações do ex-governador como chefe do executivo.

“Eu nunca deixei de elogiá-lo. Disse que ele foi um grande chefe do poder executivo estadual. Disse e digo. Agora a diferença é a falta de humildade, é ele achar que é único, que inventou a Paraíba. A Paraíba já existia muito antes de Ricardo e vai continuar existindo”, arrematou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar