Ricardo anuncia construção de Escola Técnica Estadual em Sousa

    Publicidade

    Milhares de pessoas lotaram a Rua Dom Moisés Coelho, no bairro Estação, em Sousa, para prestigiar, na noite desta quarta-feira (17), mais um comício da coligação ‘A Força do Trabalho’, na ‘Cidade Sorriso’. Acompanhados dos ex-prefeitos do município, João Estrela (PDT) e Fábio Tyrone (PSDB), o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) e o candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) foram recebidos com festa, numa demonstração clara de que a população sertaneja já escolheu em quem vai votar no dia 5 de outubro.

    Em seu discurso, Ricardo anunciou que Sousa ganhará no próximo mandato uma Escola Técnica Estadual, para que os jovens possam se qualificar em cursos profissionalizantes, facilitando o ingresso deles no mercado de trabalho. O governador destacou ainda obras que sua gestão vem realizando para garantir a segurança hídrica dos sertanejos. “Nosso governo está concluindo a adutora de engate rápido, que vai matar a sede do povo de Sousa”, afirmou o socialista, revelando que nos próximos dias o Governo do Estado estará entregando a adutora do município de Nazarezinho.

    Publicidade
    ALPB

    Ainda no seu discurso, Ricardo ressaltou que nestas eleições existem duas candidaturas ao Governo, com projetos distintos. “Nessas eleições, nós temos dois concorrentes com histórias e projetos completamente diferentes. Um que tem muito trabalho e quer que a Paraíba avance, e outro que pensa unicamente em atender a seus interesses e do da própria família”, observou o governador, que acrescentou: “meu adversário passou sete anos no governo e não fez nenhuma obra importante aqui em Sousa”.

    Comente

    Camara Municipal

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]