Ricardo alfineta Cartaxo e Romero e dispara: “Cagepa pertence ao povo da Paraíba”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a garantir nesta quarta-feira (10) que enquanto for governador não vai privatizar a Cagepa e alfinetou os prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), por defenderem a municipalização da Companhia nas duas cidades.

“Eles não fizeram um metro de esgoto, não sabem nem o que é estação elevatória e se conseguissem municipilizar e privatizar a Cagepa, inviabizaria o restante do Estado. Porque hoje onde tem lucro tem que bancar onde não tem. É por isso que não pode ser privatizada”, destacou.

A declaração do governador foi feita durante a assinatura para início da licitação da adutora TransParaíba, que levar água a todo o Curimataú do Estado. O evento também contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gervásio Maia (PSB), além de deputados estaduais, políticos da região e auxiliares do Governo.

“Eu digo claramente que eu enquanto governador não privatizo a Cagepa, porque se substituir o olhar e o interesse social pelo interesse do lucro, Soledade jamais teria água”, resumiu o governador.