O governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta quarta-feira (04), teceu elogios a Raimundo Lira (PSD), e disse que o senador nunca esteve longe dele, mesmo quando ele “erroneamente escolheu um outro partido”.

“Lira nunca esteve distante de mim não. Eu tenho respeito por ele, o acho bastante atuante, que se interessa, tem gente por ai que pouco se importa, mas o senador Lira com todos os contatos que eu tive, sempre procurou ajudar o Estado, então, nunca estivemos distantes. Mesmo quando ele, erroneamente, escolheu um partido… eu disse que aquilo não me parecia uma alternativa boa, mas ele fez sua escolha”, disse.

O socialista ainda alfinetou a oposição, afirmando que eles que integram o bloco oposicionista não têm um projeto político para ganhar a disputa ao Governo do Estado e sim, só tentam salvar uma pessoa, que seria o Senador Cássio Cunha Lima.

“A oposição hoje funciona pra tentar salvar uma pessoa. A oposição não funciona em nome de um projeto, ou pra ganhar o governo do estado, só funciona pra tentar salvar uma pessoa. E eu não estou aqui descobrindo nada novo, é bastante evidente”, disparou.

Ao ser questionado se conversa com outras lideranças do PSD que não concordam com a aliança com o PV, Ricardo foi taxativo: “eu converso com qualquer pessoa que queira fazer a Paraíba continuar avançando”, finalizou.

Camara Municipal