- Publicidade -
Cotidiano

Réveillon de JP: Lucy Alves arrasta milhares de pessoas para o Busto de Tamandaré

As luzes no céu anunciaram a chegada de 2017, com mais de oito minutos de queima de fogos de artifícios e muito arrasta pé, ao som da cantora paraibana Lucy Alves, o novo ano começou de forma vibrante. Se diversão é a pedida, festa é o que não faltou nas areias da orla marítima de João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

O evento promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) reuniu milhares de pessoenses e turistas que compareceram ao local para confraternizar com familiares e amigos.

A festa começou com a banda baile Tuareg’s. Em seguida, a cantora Dandara Alves recebeu convidados para uma grande roda de samba. A grande atração da noite foi a cantora Lucy Alves.

“Desejo que 2017 seja um ano de muita felicidade para todos, que possamos celebrar a vida, a paz e o amor. Que seja um ano solar e de muita alegria. Estou muito feliz em poder tocar na minha terra, junto à minha família”, declarou a cantora paraibana Lucy Alves. Ela ainda contou que “Novos projetos estão à caminho, como em breve o lançamento do meu DVD. Em 2016, amadureci muito profissionalmente e fui muito feliz com tudo que colhi neste ano”, revelou.

A funcionária pública Kamila Maia aproveitou a festa ao lado da família nas areias de Tambaú. “Réveillon é bom em família. Todos celebrando a união e a vida. Mais um ano se inicia e as energias são recarregadas para as novas conquistas. Desejo um ano maravilhoso à todos”, disse.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar