Réveillon de João Pessoa deve ser realizado em pontos descentralizados, diz Cícero

Gestor acredita que com o avanço da vacinação, ficará mais próximo da volta ao normal, mas a cautela deve ser observada para não multiplicar os casos da doença

João Pessoa terá festividades no réveillon neste ano. A informação foi confirmada pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas), que defendeu o evento de forma descentralizada para evitar aglomerações devido à pandemia. Ele também adiantou que o Folia de Rua e os festejos de Carnaval serão realizados em 2022.

O gestor da capital paraibana acredita que com o avanço da vacina, ficará mais próximo da volta ao normal, mas a cautela deve ser observada para não multiplicar os casos da doença.

Cícero revelou que está planejando para não fazer o evento centralizado no Busto de Tamandaré, espaço que é tradicionalmente utilizado pela prefeitura para os festejos da virada de ano.

“João Pessoa há 15 dias tinha um índice de transmissão que ultrapassava um, hoje estamos com menos de 7%. Com esse avanço da vacina, temos a certeza que estamos muito propício a voltar à vida normal, mas tomando a cautela de sempre”, afirmou.