Retrato do descaso: imagens mostram como Cartaxo deixou os cemitérios de JP

O Paraíba Já recebeu, neste sábado (13), imagens que retratam o estado de abandono dos cemitérios de João Pessoa deixado pela gestão do ex-prefeito Luciano (PV).

As imagens mostram a precária situação dos cemitérios Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Santa Catarina (Bairro dos Estados), São José (Cruz das Armas), São Sebastião (Muçumago), da Penha e do Cristo Redentor.

Moradores e frequentadores dos cemitérios públicos de João Pessoa estão na expectativa que a gestão do atual prefeito da cidade, Cícero Lucena (Progressista), autorize urgentemente uma recuperação dos locais.

“Túmulos abertos e violados, lixo por todo lado, mato e até inundação. Isso tudo para não falar dos ossários abertos e com sacos jogados de todo jeito. Uma tremenda falta de respeito da gestão passada com quem já morreu. São sacos rasgados e grande parte sem qualquer possibilidade de identificação. Esperamos que o prefeito Cícero Lucena autorize o mais urgente possível a recuperação dos nossos cemitérios”, desabafou um frequentador do Senhor da Boa Sentença.