“Retomar o trabalho no Conde”: Márcia Lucena agradece militância e diz que gestão volta forte

“Quero agradecer a todos”. Foi assim que a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) iniciou o seu discurso, após saída da Penitenciária Média de Mangabeira por volta das 20h30. A liberdade veio após o habeas corpus concedido neste sábado (21) pelo ministro Napoleão Nunes Maia, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Márcia foi saudada por militantes que acompanhavam desde cedo o momento de sua saída. Aos gritos de “Deixa a professora trabalhar”, ela foi recebida e fez um pequeno discurso. Ela agradeceu ao deputado federal Gervásio Maia, o apoio dos militantes e destacou a importância de retomar o trabalho no Conde.

“Obrigada Gervásio, obrigada a todos que estiveram atentos a essa experiência tão difícil, mas agora estamos aqui fora, prontos para colaborar com o que for preciso, isso é importante. E principalmente retomar o trabalho no Conde, não podemos perder isso de jeito nenhum. Tocar para a frente e continuar construindo a dignidade, o respeito, a força do povo do Conde”, afirmou.

A prefeita destacou que o Conde voltará a ter equilíbrio “diante dessa ameaça que vivemos nesses dias” e afirmou que a gestão voltará mais forte.

“Para mim, o que mais tem de precioso em todo esse processo é saber quem eu sou. O mais importante é que o Conde não entra em risco. Com esse momento de agora, o Conde volta para o equilíbrio diante dessa ameaça que vivemos nesses dias. Se Deus quiser, voltaremos mais fortes. A nossa missão precisa continuar”, finalizou a prefeita.

Assista o discurso

Comente