O resultado oficial preliminar das provas objetivas do concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) foi divulgado no site da organizadora da prova, o Instituto Brasileiro de Apoio e desenvolvimento Executivo (Ibade). Também foram divulgadas as notas da prova objetiva.

Os candidatos podem solicitar pedido de revisão contra o resultado preliminar da prova objetiva a partir desta segunda-feira (7) até as 18h da terça-feira (8). Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Ainda haverá uma segunda fase no concurso da Sedurb, dividida entre exame psicotécnico e prova de habilidade física. Os 70 novos agentes de controle urbano devem ser chamados ainda este ano, logo após a homologação do concurso, e cumprirão uma jornada de trabalho composta de 40 horas semanais.

As vagas são para candidatos que concluíram o nível médio, sendo quatro destas destinadas para pessoa com deficiência, e com escolaridade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial para os novos contratados é de R$ 1.238,37. Informações G1.

Comente