Sai resultado de aprovados para escolas integrais da Prefeitura de JP

Foto: Arquivo/Secom

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou, nesta segunda-feira (18), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Interno de profissionais que vão atuar nas Escolas Municipais Ativas Integrais (EMAIs).

Para conferir a relação dos aprovados e classificados, além do cadastro de reserva e desistentes, basta clicar neste link.

Os profissionais selecionados passarão por um processo de formação no modelo da Escola Municipal Ativa Integral para o início do Ano Letivo 2024.

EMAIs

Foi implantado na Rede Municipal de Ensino, neste ano de 2023, o modelo de Escola Ativa Integral em 10 unidades. A partir de 2024, esse modelo será expandido para outras 11 escolas municipais: Analice Caldas, Anísio Teixeira, Cônego João de Deus, Chico Xavier, Frei Afonso, João Gadelha de Oliveira, João Medeiros, João Santa Cruz, José Peregrino de Carvalho, João XXIII e Ubirajara Targino Boto. O processo seletivo é para o preenchimento do quadro de profissionais dessas novas escolas ativas integrais.

Funções

Professor de Educação Básica I e II; diretor escolar; coordenador pedagógico (CP); coordenador administrativo-financeiro (CAF); professor Articulador de Aprendizagem (AA); pedagogo escolar (supervisor ou orientador); psicólogo escolar e assistente social.