“Respeito”, pede trans apelidada de fofão ao dizer que manterá silicone no rosto

A transexual Juju Oliveira, que em agosto veio a público revelar ser vítima de bullying e que é chamada de “Fofão” nas ruas por ter colocado silicone industrial no rosto, repareceu nas redes sociais para falar da vaquinha virtual que abriu em setembro com a finalidade de arrecadar R$ 45 mil para fazer uma cirurgia e retirar o produto. Em um vídeo postado em seu Instagram na noite deste domingo, ela explicou que encerrou a vaquinha por não conseguir a quantia que precisava e informou que não vai mais retirar o silicone no rosto. Ela só conseguiu arrecadar R$ 8,8 mil, ou seja, cerca de 20% do valor.

“No início, não pensei em retirar o silicone do rosto, só fiz aquele vídeo (relatando o bullyng que sofre para por conta da aparência) para que as pessoas me respeitem e não me chamem mais de ‘Fofão’. O silicone não está me afetando. O que está me afetando são as pessoas mexerem comigo, a falta de respeito das pessoas. Fico triste quando as pessoas me atacam nas ruas. Não tirei o silicone do rosto porque, na real, eu não queria tirar. Eu só queria o respeito e que as pessoas não mexerem comigo na rua”, disse. “A vaquina foi encerada porque ficou três meses sem ter contribuição, mas eu não gastei o dinheiro”, enfatizou.

Juju também afirma que não usou o dinheiro doado na vaquinha para comprar a moto que anda circulando por Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde mora. “Jamais usei dinheiro da vaquinha para comprar uma moto, que era um sonho grande meu. Juntei um dinheiro que me deram no Instagram e comprei a moto à vista”, disse. “O dinheiro da vaquinha está guardado. Jamais compraria a minha moto com esse dinheiro”.

https://www.instagram.com/tv/CKuwUByjjXa/?utm_source=ig_embed