- Publicidade -
Cotidiano

Representante dos ambulantes presta queixa contra guarda municipal que lhe agrediu

Informação foi confirmada pela vítima Márcia Medeiros nesta quinta-feira

A presidente da Associação dos Ambulantes, Márcia Medeiros, prestou um boletim de ocorrência contra o guarda civil municipal que lhe agrediu com um soco no rosto na quarta-feira (29), durante protesto da categoria em frente ao Paço Municipal, no Centro de João Pessoa. A informação foi confirmada pela representante dos trabalhadores nesta quinta-feira (30).

- Continua depois da publicidade -

“Fiz um BO ontem, a outra menina que também foi agredida também fez. Hoje, as 8h fomos fazer o [exame de] corpo de delito. Saindo de lá, saímos para a Câmara com uma comissão de mulheres para tentar se reunir com o presidente da Casa. Fomos recebidas e ficou agendada uma reunião para as 11h desta sexta-feira”, afirmou Márcia ao Paraíba Já.

Ela informou ainda que deve acionar entidades como Direitos Humanos e Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) para participar do encontro com representantes da Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com Márcia, o Boletim de Ocorrência ficou no Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito o exame, e na próxima terça-feira (4) ela deve ir para delegacia, onde deve encaminhar os documentos à Justiça.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar