Repescagem no BBB 23: dois eliminados voltarão para o reality e disputarão prêmio

"Na próxima quinta-feira, dois ex-participantes desta temporada vão voltar para a nossa Casa", anunciou Tadeu Schmidt no domingo

nova-logo-bbb-1024x614

O BBB 23 vai entrar para a história. Após um Paredão Falso, Quarto Branco e duas expulsões, o reality show da TV Globo contará com uma repescagem de dois participantes.

Na noite de domingo (19), Tadeu Schmidt anunciou que duas pessoas – incluindo os que estão no Paredão da semana – voltarão para o game pelos dos votos do público e poderão disputar o prêmio final com os outros brothers e sisters.

“Hoje eu trago uma novidade para vocês: vai ter reencontro aqui no Big Brother Brasil. Na próxima quinta-feira, dois ex-participantes desta temporada vão voltar para a nossa Casa. Quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês”, avisou o apresentador.

Na próxima terça-feira (21), o eliminado entre Gabriel Santana, Domitila Barros ou Fred Desimpedidos será levado para a Casa do Reencontro e também poderá retornar à casa.

Por lá, estarão Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília.

Bruno ‘Gaga’, que desistiu do programa, MC Guimê e Antonio ‘Cara de Sapato’, expulsos após casos de assédio contra Dania Mendez, não participarão da dinâmica.

Do E!Online