Renato Martins justifica declarações vazadas na internet: “a derrota emociona”

O vereador Renato Martins (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa (CMJP), resolveu colocar um ponto final na polêmica criada após o vazamento de áudios nas redes sociais, em que ele acusa filiados do PSB de se utilizarem da máquina estatal para obterem votos nas eleições deste ano na Capital.

Em discurso proferido da tribuna da CMJP na manhã desta terça-feira (18), Renato disse que os áudios surgiram a partir de uma conversa privada no WhatsApp e que em nenhum momento autorizou a divulgação dos áudios.

“Vazaram um zap onde debatia com um filiado do PSB, pertencente a esse grupinho, que fazia chacota comigo. Não vazei o áudio. Aproveitaram um momento de emoção diante da dor de uma derrota para me prejudicar por disputas pequenas por espaço. Meu interesse era me defender daquela chacota. Bateram em mim e eu usei as fofocas que se escutam em todas as esquinas para me defender. Eu não vou dar atestado de honestidade e desonestidade a seu ninguém. Eu estava num momento de emoção. A derrota emociona. Esse grupo veio tirar onda e na mesma hora respondi com aquilo que escuto em todo canto”, afirmou