- Publicidade -
Política

Relator da LDO, Tibério critica “ctrl c + ctrl v” da PMJP em LDOs de anos anteriores

Nesta terça-feira (05) se encerra o prazo para que os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa apresentem ao relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), vereador Tibério Limeira (PSB), as cinco emendas que lhes é de direito.
O prazo é improrrogável e as emendas devem ser recebidas ate as 17h de hoje.

- Continua depois da publicidade -

Tibério, ao analisar a LDO que foi encaminhada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), fez algumas críticas à sua elaboração. De acordo com ele, vem sendo copiada e colada a LDO dos anos anteriores, pois existem projetos que há anos não são mais realizados, mas que continuam sendo adicionados na previsão da LDO de forma recorrente.

“Tenho diversas críticas no método de construção da LDO. Vários projetos que não são mais realizados continuam presentes na previsão da LDO. Esse copia e cola é o que me preocupa, pois não traduzem em sua totalidade as políticas públicas que serão realizadas pela prefeitura pois, se não estão sendo executadas há vários anos e continuam presentes na LDO, é provável que não sejam executadas ano que vem. Então, pedi mais atenção a prefeitura nesse sentido”, criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar