Reinaldo Azevedo ironiza confusão em evento da direita em Soledade, na PB

Evento seria um encontro para unir a direita e divulgar as candidaturas majoritárias do PL no Estado

A briga durante um evento da direita em Soledade, na Paraíba, repercutiu nacionalmente. O analista político da Folha de São Paulo Reinaldo Azevedo ironizou, no Twitter, a situação ao comentar um post que falava sobre a confusão generalizada dos “conservadores” paraibanos.

Veja postagem:

O evento, que foi realizado no sábado (11), seria um encontro para unir a direita e divulgar as candidaturas majoritárias do PL da Paraíba em torno do nome e da candidatura do presidente da República Jair Bolsonaro, Nilvan Ferreira para governador e de Bruno Roberto para senador. O ato, que terminou em discussão, reuniu Cabo Gilberto, Policial Caio, entre outros políticos da direita.

No meio da confusão, existem relatos de que o Policial Caio ameaçou sacar a arma.

De acordo com informações de pessoas que estavam presentes no local, a discussão começou quando alguns aliados do candidato Cabo Gilberto tentaram interferir na fala do candidato ao senado, Bruno Roberto, insinuando que ele teria feito aliança com Veneziano em Cajazeiras. O deputado federal Wellington Roberto partiu para colocar os baderneiros para fora do ambiente e culpou o Cabo Gilberto pelos incidentes. A partir daí, travou-se uma briga generalizada no local com trocas de tapas e empurrões.

Assista momento da confusão: