Reforma para eliminar riscos de desabamentos em marquise do Almeidão é concluída

Faltando quase dois meses para o início da temporada profissional de 2020, um dos problemas que afetaram o estádio Almeidão neste ano já foi solucionado.

Depois de um pedaço da marquise da arquibancada principal cair e atingir um torcedor no dia 9 de fevereiro deste ano, na partida entre Botafogo-PB 3 x 0 CSP, fazendo com que parte do setor fosse interditado em alguns jogos, o governo do estado providenciou uma reforma na área para solucionar o problema.

De acordo com Simone Guimarães, Superintendente da Suplan, a intervenção foi concluída e não existe mais risco de desabamento no local.

No incidente do início deste ano, o torcedor atingido nas costas pelo pedaço de concreto que caiu precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

A partir de janeiro, o Botafogo-PB voltará a mandar partidas no estádio José Américo de Almeida Filho. Em 2020, o time da Maravilha do Contorno vai disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. Com informações do Voz da Torcida.