Reforma no Trauminha é autorizada próximo do recesso da construção civil

Unidade já foi alvo de diversas inspeções e interdições por parte do Conselho Regional de Medicina da Paraíba, devido irregularidades encontradas no local

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) assinou, na última sexta-feira (11), uma ordem de serviço no valor de R$ 2,8 milhões para reformas no Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, mais conhecido com Trauminha de Mangabeira. A unidade já foi alvo de diversas inspeções e interdições por parte do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), devido irregularidades encontradas no local. A última ocorreu no dia 28 de agosto deste ano.

Mesmo com a autorização para dar início às obras, a unidade não deve apresentar tantas mudanças na estruturação até o final do ano, já que a construção civil entrará em recesso coletivo no dia 20 de dezembro e as atividades só devem retornar em 2021.

A obra, conforme a gestão, comtemplará toda a estrutura da unidade hospitalar, desde coberta até o piso, em todas as áreas internas do hospital, além da passarela, setor de nutrição, lavanderia, instalações hidráulicas e elétricas do hospital.