Publicidade
Cotidiano

Reforma da Praça Pedro Gondim é entregue pela Prefeitura de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou na noite desta terça-feira (20) a Praça Pedro Gondim, no bairro da Torre. Totalmente requalificado, o equipamento agora oferece novas opções de lazer, convivência e prática de atividades físicas à população. Com mais esta entrega, o maior programa de praças, que vem sendo realizado na Capital pela atual gestão desde 2013, chega agora a 49 espaços entre construídos ou revitalizados.

- Continua depois da publicidade -

“Estamos fazendo um grande programa de praças na Capital para estimular a população a sair de suas casas e ocupar os espaços com atividades saudáveis, prática de esportes e convivência. Isso gera mais qualidade de vida e bem-estar para a população, ao mesmo tempo em que torna estas regiões mais seguras. Estamos chegando a 49 praças e continuaremos investindo mais”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

A recuperação da praça, que mede em torno de 3,4 mil metros quadrados, era uma reivindicação antiga da população, que aguardou mais de 30 anos pela obra. O investimento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) na obra foi de R$ 307 mil.

A requalificação ampliou o uso do equipamento, que passa a contar com playground, Academia da Terceira Idade (ATI), área para caminhadas e espaços de convivência, com implantação de bancos e mesas de jogos, o que garante a utilização do espaço por pessoas de todas as gerações: de crianças a idosos. A praça também teve a iluminação reforçada, com refletor para o playground, além de jardinagem.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar