Cartaxo integra Zennedy e Lucélio, derrotados nas eleições, na equipe de governo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), pôs fim ao mistério acerca da reforma administrativa no início da noite desta segunda-feira (7). O retorno de Zennedy Bezerra, derrotado nas eleições do ano passado, Diego Tavares, a saída de Cássio Andrade da Secretaria de Infraestrutura e a integração de Lucélio Cartaxo (PV) à equipe foram os principais destaques.

Zennedy Bezerra chega para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), substituindo João Furtado.

Sachenka da Hora, que ocupava a secretaria de Habitação, substituir Cássio Andrade na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Cássio foi remanejado para a Coordenadoria do Patrimônio Cultural de João Pessoa (Copac-JP)

Diego Tavares, que era secretário de Articulação Municipal até o início das eleições, saindo para se dedicar à campanha de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, retornou para a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), substituindo Eduardo Pedrosa. Para o antigo posto de Diego, Hildevânio Macedo foi designado.

Lucélio Cartaxo (PV) assumiu o cargo de secretário-chefe do gabinete do prefeito, assumindo o posto deixado vago por Hildevânio.

Por fim, Cartaxo anunciou Roberto Wagner como superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM) de João Pessoa e a efetivação de Lauro Montenegro na Secretaria de Administração Municipal (Sead), que era até então adjunto de Roberto Wagner na pasta.