O Botafogo-PB – que até então só havia anunciado para 2018 jogadores remanescentes desta temporada – confirmou nesta quarta-feira (11) o seu primeiro reforço para as competições do próximo ano. É, na verdade, um retorno. Trata-se do goleiro Remerson, que defendeu o clube entre 2013 e 2015 e foi titular do Belo em boa parte da campanha vitoriosa na Série D de 2013. O arqueiro estava no Cuiabá e retorna ao Alvinegro da Estrela Vermelha cotado para assumir a camisa 1.

A informação sobre o acerto de Remerson com o Botafogo-PB foi divulgada já nessa terça-feira (10), pelo próprio goleiro, e confirmada nesta quarta-feira, pelo clube. O contrato, no entanto, só vai ser assinado nos próximos dias após a realização de exames.

O jogador é a primeira contratação confirmada pelo Botafogo-PB, que, até agora, só tinha anunciado a permanência de nove jogadores que defenderam o time nesta temporada: os goleiros Edson e João Manoel, o zagueiro Walber, os laterais-esquerdos Luiz Paulo e Carlos Renato, e os volantes Magno e Patrick Mota, além do volante Djavan e do atacante Dico, que estão emprestados a ABC e Náutico, respectivamente, mas que devem retornar ao time na próxima temporada.

Em 2017, Remerson vestiu a camisa do Cuiabá, equipe pela qual disputou a Série C do Brasileiro deste ano. Ele, inclusive, esteve no banco de reservas nas duas partidas do Dourado contra o Botafogo-PB. Antes de jogar pelo time do Mato Grosso, o goleiro atuou por Rio Claro e CSA, para onde ele foi quando saiu do Belo, já em 2015. As informações são do Globoesporte.

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here