Rede escolhe professor do IFPB como vice de Carlos Monteiro, na Capital

Filipe José Cavalcanti Leite filiou-se à legenda após se submeter a um processo seletivo

A Rede Sustentabilidade anunciou, nesta segunda-feira (14), o nome do professor Filipe Leite como o escolhido para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo advogado Carlos Monteiro na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

A convenção da Rede na capital paraibana está programada para acontecer nesta terça-feira (14), às 9h, na La Tertúlia Recepções, que fica localizada na do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Aos 37 anos de idade, Filipe José Cavalcanti Leite é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), onde também colabora como coordenador do Programa de Monitoria da Unidade Acadêmica de Gestão e Negócios.

Ele é bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), licenciando em Letras e mestrando em Educação Profissional e Tecnológica pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Filipe Leite filiou-se à Rede Sustentabilidade em março deste ano, após ser um dos finalistas no processo seletivo ‘Procura-se Prefeito (a) para João Pessoa’, lançado pelo partido para escolher novos quadros.

Comente