“Recuperamos a capacidade de investimento e desmoralizamos a velha política”, diz RC em Caravana

O governador Ricardo Coutinho e o candidato a senador Luiz Couto (PT) comandaram, na noite da segunda-feira (24), mais uma Caravana do Trabalho pela Zona Oeste de João Pessoa. A comitiva percorreu os bairros Ilha do Bispo, Alto do Mateus e Novais. Faltando 13 dias para o dia da eleição, Ricardo levou a mensagem do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, que participou de um debate em Cajazeiras.

“Nesta reta final de campanha temos a grande tarefa de preservar todas as conquistas que a Paraíba viveu ao longo de quase 8 anos. Com muito planejamento, trabalho e responsabilidade melhoramos todos os indicadores econômicos e sociais com políticas públicas que melhoram a vida da maioria do povo paraibano”, afirmou o governador.

Publicidade
ALPB

Ricardo também destacou alguns indicadores que demonstram o avanço do Estado. “A Paraíba tem hoje a menor taxa de desemprego do Nordeste quando tinha a pior. A Paraíba tem a menor mortalidade infantil do Nordeste quando era a maior em 2010 na gestão de Maranhão. A Paraíba tem hoje a melhor renda familiar do Nordeste, quando em 2010 era a 7° da região. Nosso governo trabalhou muito para dar uma condição de vida superior ao nosso povo e os paraibanos reconhecem isso”, declarou.

O socialista ainda ressaltou as obras do Governo do Estado, como o calçamento de 32 ruas do Alto do Mateus e a construção de uma escola padrão. Ele lamentou que obras realizadas em sua gestão como prefeito da Capital – como as duas Unidades da Saúde da Família (USF) e a praça das Mangueiras – estejam abandonadas. “Eles não sabem governar e dizem a mesma conversa que não tinha dinheiro para nada como dizia Cássio, que só fazia uma obra se viesse dinheiro federal. Nosso governo recuperou a capacidade de investimento do estado e desmoralizou a velha política”, afirmou Ricardo.

O candidato a senador Luiz Couto conclamou a militância petista e girassol a ganhar as ruas e convencer os indecisos a votarem em Fernando Haddad para presidente, João Azevêdo para governador, e, nele e Veneziano Vital do Rêgo para o Senado.

“Nessa caminhada procuramos mostrar aos indecisos que essa é uma chapa com pessoas honestas e trabalhadoras e, ao se omitirem votando nulo, vão beneficiar os corruptos, os que compram votos e não têm compromisso com o povo. Por isso a importância de votar com responsabilidade e dizer não ao atraso”, disse o petista.

Durante a caravana também estiveram presentes os candidatos a deputado estadual João Gonçalves (PDT), Cida Ramos (PSB), Danielle Bronzeado (PDT) e Malu Vinagre (PROS); o candidato a deputado federal Nonato Bandeira (PPS), além do vereador de João Pessoa Bruno Farias (PPS).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]