Recuperado de coronavírus, Xand Avião faz live de 3h e arrecada R$ 322 mil

“Sejam bem-vindos à minha casa. Que Deus abençoe vocês aí, e eu aqui.”

Foi assim que Xand Avião começou o show de três horas de duração realizado no saguão de seu condomínio e transmitido pelo YouTube.

O “Modo Xand Avião” tinha como objetivo divertir os fãs de forró durante a pandemia do novo coronavírus, e arrecadar dinheiro para instituições de caridade. Conseguiu: os fãs doaram mais de R$ 322 mil através do QR Code disponibilizado pelo cantor, e mais de 405 toneladas de alimento foram arrecadadas.

Para o comandante, como o cantor é chamado, a live tinha um motivo especial: comemorar a sua recuperação e da esposa. Ambos receberam o diagnóstico do novo coronavírus no mês passado.

“A gente está aqui nessa live para poder levar um pouco de música para vocês, mas para mim também. Hoje fazem 40 dias que eu não canto, e isso me faz uma falta tremenda”, declarou o forrozeiro.

Por volta das 17h, a live atingiu o pico de 634 mil visualizações simultâneas. No total, foram mais de 5 milhões. Nomes famosos estavam entre os espectadores, desde o músico Carlinhos Maia até o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que ganhou um recado especial do cantor:

“Queria parabenizar ele pelo trabalho que vem fazendo, sei que não tá facil a vida dele. Acho que o Mandetta não tá nem dormindo. Quero dizer que você está fazendo um trabalho maravilhoso”, declarou Xand Avião. As informações são do UOL.

Comente