Reconhecimento: Culto em homenagem ao pastor Estevam reúne 5 mil pessoas em JP

Pastor Silas (E) homenageia Estevam (D)
Pastor Silas (E) homenageia Estevam (D)

Pelo menos 5 mil pessoas, entre fiéis, amigos e autoridades públicas, participaram, na noite desta quarta-feira (30), em João Pessoa, do culto em ação de graças pelos 35 anos de pastorado ministerial do pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa. A cerimônia marcou, ainda, o aniversário de 60 anos de idade do líder religioso.

O pastor Silas Malafaia, do Rio de Janeiro, foi o principal orador da noite, que reuniu, ainda, pastores evangélicos de diversas denominações do Estado. O arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, também prestigiou a cerimônia religiosa.

Dom Aldo prestigia culto evangélico
Dom Aldo prestigia o culto evangélico

O Espaço Gospel, localizado na Avenida Ruy Carneiro, ficou pequeno para abrigar a multidão que foi homenagear o pastor Estevam Fernandes. Foram mais de três horas de cerimônia, entre pregações e apresentações culturais.

A classe política paraibana também prestigiou o culto, com destaque para prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o presidente da Câmara Municipal da Capital, Durval Ferreira (PP), os deputados estaduais Edmilson Soares (PEN), Daniella Ribeiro (PP) e João Gonçalves (PSD), além dos vereadores pessoenses Lucas de Brito (DEM), Djanilson da Fonseca (PPS), Eliza Virgínia (PSDB) e Helton Renê (PP).