Publicidade
Cotidiano

Lagoa: internautas flagram irregularidades em obra recém inaugurada

Durante a entrega da revitalização do Parque Sólon de Lucena (Lagoa) na manhã do último domingo (12), internautas divulgaram nas redes sociais imagens em que demonstraram fissuras no pier que liga o parque à lagoa, lembrando que o projeto do parque foi amplamente modificado.
Viralizou nas mídias as imagens do píer da chamada Nova Lagoa, assessores e apoiadores do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) negavam e desconversavam sobre o rachão justificando a grandeza da obra para a população.
Os internautas comentaram também sobre a falta de proteção do deck, inclusive, lembraram da tragédia que marcou o parque há alguns anos atrás. Acusaram a rapidez da entrega da obra, argumentando que o prefeito precisava entregar devido este ano ser eleitoral.
Populares ainda denunciaram o descaso com a fonte, onde a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não reformou, recordando que o projeto original da reforma foi modificado.
O secretário municipal de infraestrutura, Cássio Andrade, em resposta, afirmou que em agosto a PMJP entregará revitalização da fonte.
“A fonte estará pronta em agosto”, confirmou

- Continua depois da publicidade -

WhatsApp-Image-20160613 (2).WhatsApp-Image-20160613 (1)

WhatsApp-Image-20160613

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar