Publicidade
Economia

Receita divulga consulta de lote residual do IRPF para 1,3 mil contribuintes da PB

Foi aberta nesta sexta-feira (8) a consulta do lote residual de restituição multiexercício do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). O lote de restituição do (IRPF) contempla as restituições residuais referentes aos exercícios de 2008 a 2018 para 1.310 contribuintes.

- Continua depois da publicidade -

Na Paraíba, o crédito bancário será realizado no dia 15 de fevereiro, totalizando o valor de R$ 3.712.454,82. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet, ou ligar para o Receitafone 146.

Na internet é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências e então fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora. A restituição ficará disponível no banco durante um ano.

Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da Internet, mediante o Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar