Em entrevista na manhã desta quarta-feira (28), durante as obras do Programa Mais Trabalho 2 na região de Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho (PSB), revela distanciamento de Lígia e volta a reafirmar que não pode colocar em risco o equilíbrio conquistado por ele à frente da Paraíba e que a gestão do estado será sua responsabilidade até o fim do seu mandato, em dezembro de 2018.

“Estou é apaixonado por isso que eu estou fazendo. Imagine o que é um governante chegar no seu oitavo ano de mandato e, enquanto muitos já estariam esvaziando suas gavetas, eu estou é trabalhando. E não falo isso com pesar, mas com alegria enorme, eu sonhei com isso, com um estado, se não rico, mas resolvido e eu sei da minha contribuição nesse processo”, disse.

O socialista continuou: “é preciso respeitar aquilo que está definido, não existe isso de dar cangapé, mudar isso ou aquilo, isso não está sendo discutido com ninguém. Governarei até dezembro com a maior alegria porque, sinceramente, essa foi a melhor coisa que fiz na vida. Não tem novo governo, não existe essa ideia, essa possibilidade de em abril ‘eu vou mudar’ porque esse governo vem dando conta. Eu que fui eleito, eu que represento esse projeto que derrotou um outro projeto antiquado que não resolve nada da Paraíba”, declarou.