- Publicidade -
Política

RC revela conversa com Carlos Lupi, mas despista sobre renovação de aliança com o PDT

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na véspera da convenção partidária que revelará os últimos componentes da chapa majoritária a ser encabeçada por João Azevêdo, pré-candidato ao governo pelo PSB, comentou sobre as conversas para a definição do vice-governador, última vaga ainda aberta na majoritária – além dos suplentes de senador.

- Continua depois da publicidade -

Uma das possibilidades levantadas foi a de Lígia Feliciano ocupando novamente o cargo de vice-governadora, após a divulgação de uma conversa entre Ricardo e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O governador confirmou o diálogo, mas não revelou o teor.

“O presidente Carlos Lupi me ligou, como me liga e eu também ligo pra ele porque temos uma boa relação […] não vou revelar o conteúdo da conversa porque seria indiscrição de minha parte”, resumiu.

Ricardo ressaltou, ainda, o protagonismo de João Azevêdo na formação da chapa majoritária, deixando claro que a escolha do vice-governador passará por ele.

“Essa parte está mais com João Azevêdo”, decretou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar