- Publicidade -
Política

RC lamenta que sua gestão esteja sendo criminalizada e diz que vai colaborar com a Justiça

Mandado de prisão contra socialista foi expedido pela Justiça no âmbito da 7ª fase da Operação Calvário, intitulada Juízo Final

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (17) tratando sobre o mandado de prisão expedido pela Justiça no âmbito da 7ª fase da Operação Calvário, intitulada Juízo Final.

- Continua depois da publicidade -

Na nota, Ricardo lamenta que “que a Paraíba esteja presenciando o seu maior período de desenvolvimento e elevação da autoestima ser totalmente criminalizado”, e diz que vai colaborar com a Justiça para provar sua inocência.

Leia nota na íntegra

Fui surpreendido com decisão judicial decretando minha prisão preventiva em meio a uma acusação genérica de que eu faria parte de uma suposta organização criminosa.

Com a maior serenidade digo ao povo paraibano que contribuirei com a justiça para provar minha total inocência. Sempre estive à disposição dos órgãos de investigação e nunca criei obstáculos a qualquer tipo de apuração.

Acrescento que jamais seria possível um Estado ser governado por uma associação criminosa e ter vivenciado os investimentos e avanços nas obras e políticas sociais nunca antes registrados.

Lamento que a Paraíba esteja presenciando o seu maior período de desenvolvimento e elevação da autoestima ser totalmente criminalizado.

Estou em viagem de férias previamente programada, mas estarei antecipando meu retorno para me colocar à inteira disposição da justiça brasileira para que possa lutar e provar minha inocência.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar