Publicidade

RC fica consternado com problema de saúde de ex-aliado Luciano Agra

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), teria ficado consternado ao receber a notícia do quadro de saúde do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), seu aliado político e amigo por muitos anos. Agra, que foi vice-prefeito durante o segundo mandato de Ricardo, foi internado no Hospital Memorial São Francisco na tarde de quarta-feira (3) em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), causado por um problema hepático.

O socialista, apesar de não falar publicamente sobre o tema, confidenciou a pessoas próximas que estaria preocupado com o estado de saúde de Agra, e que queria ser informado sobre qualquer alteração no quadro de saúde do ex-prefeito, que está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) da unidade, mas estabilizado.

- Continua depois da publicidade -

No Governo do Estado, o clima também foi de consternação. Muitos dos secretários estaduais e aliados de Ricardo Coutinho trabalharam com Luciano Agra na Prefeitura de João Pessoa, e mesmo com o rompimento político entre ambos, tinham carinho pelo ex-prefeito.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar