RC diz que suspensão do Empreender-PB é “deslealdade” com milhares de paraibanos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou, na manhã desta segunda-feira (1), que irá até as últimas instâncias para a liberação do programa Empreender-PB, que foi suspenso por decisão judicial. O gestor afirmou que a paralisação do programa no momento em que o Brasil vive, de crise econômica e necessidade de geração de renda, é “desleal” para com milhares de paraibanos.

“Decisão judicial é para se cumprir e para se recorrer e nós vamos recorrer e vou até o fim para garantir geração de renda para o povo da Paraíba. E não vou permitir que esse programa seja interrompido de forma tão desleal pois não posso ficar calado diante de uma situação como essa que só vai prejudicar milhares de paraibanos”, disse.

As falas do socialista se deram durante entrevista à Rádio Arapuan na cidade de Patos, ocasião em que ele afirmou que o relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que apontaria irregularidades no programa, foi desmoralizado. “O conselheiro Fernando Catão pegou alguns meses do programa, fez uma comparação indevida e fez um relatório sem qualquer consistência”, afirmou.

“Enquanto o Brasil luta para gerar emprego e renda com esse tipo de atitude estão querendo tão somente criminalizar o Programa Empreender que é realizado com toda transparência e dentro da lei. O Empreender serve para gerar emprego e renda e não para angariar votos”, lamentou.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]