O governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou que o Governo do Estado ainda tem muito o que fazer e a oposição terá de tomar chá de maracujá ou rivotril porque sua gestão ainda vai agir muito positivamente na vida das pessoas.
“Qual o governo que chega faltando um ano e sete meses e com recursos próprios coloca um pacote de obras de R$ 300 milhões em obras? Pode pesquisar? E em 2018 teremos uma discussão sobre a continuidade desse projeto”, salientou.
Distância de políticos sem opinião
“Eu não gosto de político que não tem opinião. Eu não gosto mesmo, até porque eu sempre tive e tenho opinião e posição”. É assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou, na tarde desta quarta-feira (03), políticos paraibanos que não se manifestam sobre a conjuntura política e econômica em que o Estado e o país vive.
“Muitas vezes tive opinião contrária a da maioria. Muitos chegavam até mim e diziam que eu poderia me prejudicar se eu tomasse as posições que eu queria. Tomei e não me arrependi”, declarou.
Ricardo relembrou de empréstimo prometido pelo Governo Federal e que até hoje não saiu do papel e ressaltou que mesmo com esse tratamento, conseguiu planejar o Estado para enfrentar a crise.
“Quando vi a situação econômica do país em 2014, decidi cortar gastos. Aliás, faço isso desde 2011 e por cortar gastos me trouxe muitos dissabores. Até agora eu tenho que cortar, para poder fazer com que o Estado ande. Mas se eu tivesse os financiamentos ou as emendas impositivas da bancada federal, a realidade seria outra”, afirmou.