RC diz não se preocupar com ação do TRE e que Paraíba sabe quem cometeu abusos

O governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) disse não estar preocupado com a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) ajuizada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) pela Procuradoria Regional Eleitoral da Paraíba (PRE/PB) pedindo a apuração de supostas irregularidades no Empreender-PB e em outros programas do Governo do Estado durante as últimas eleições estaduais.

“Não pretendo fazer nada [sobre as acusações], apenas a Paraíba sabe quem abusou do poder econômico, que não fui eu”, disparou o governador.
Também são réus na ação Ana Lígia Costa Feliciano (vice-governadora eleita), Francisco César Gonçalves (superintendente Empreender-PB), Márcia de Figueiredo Lucena Lira (secretária de Educação), Waldson de Souza Dias (secretário de Saúde), Antônio Eduardo Albino de Moraes Filho e Renato Costa Feliciano (secretário de Turismo).
Eles são acusados de abuso de poder político e, se forem condenados, estarão sujeitos à sanção de inelegibilidade para as eleições a se realizarem nos oito anos subsequentes à de 2014, além da cassação do registro ou diploma dos candidatos Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano.