RC critica Maranhão e Lucélio por omitirem candidato a presidente: “claro que têm, mas não dizem”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou os candidatos a governador José Maranhão (MDB) e Lucélio Cartaxo (PV) por não terem se manifestado claramente sobre o candidato a presidente que eles representam nas eleições deste ano.

Ricardo é presidente de honra do PSB da Paraíba, que lançou João Azevêdo como candidato a governador e fechou aliança com o PT, apoiando a candidatura de Fernando Haddad à presidência da República e recrutando o petista Luiz Couto para a chapa majoritária, como candidato a senador.

“Se olhar bem aqui nessa campanha atual os candidatos a governador, os dois, não têm candidato não, se escondem. É claro que têm, mas não dizem. Eu tenho, eu defendo, como sempre defendi anteriormente”, disse.

Maranhão é integrante do MDB, do atual presidente Michel Temer (MDB) e do candidato Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda na gestão de do emedebista. Lucélio Cartaxo (PV), por sua vez, compõe o partido do candidato a vice-presidente de Marina Silva (Rede), Eduardo Jorge (PV).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]