- Publicidade -
Política

RC anuncia reajuste de 19% para a Segurança Pública a ser implantado até 2019

O governador Ricardo Coutinho anunciou nessa segunda-feira (22), em seu programa radiofônico semanal Fala Governador, mais reajustes para a Segurança Pública da Paraíba já a partir da folha de pagamento referente ao mês de janeiro.

- Continua depois da publicidade -

Para os policiais e bombeiros civis e militares, assim como agentes penitenciários, o reajuste foi de 19% ao todo, sendo 5% implantado já agora em janeiro e os 14% restantes a partir de julho.

Conforme explicou, o reajuste salarial para a Segurança Pública será da seguinte forma: serão concedidos 5% agora em janeiro, quase que o dobro da inflação, e a partir de julho,  14%, que serão implantados progressivamente, incorporando mês a mês, até o final de 2019, conforme compromisso assumido anteriormente com a categoria.

“Ou seja, aquilo que nós havíamos combinado, aquilo que eu havia me comprometido em fazer durante esses três anos meus, 75% de incorporação seja feita na nossa gestão e num patamar inferior na gestão seguinte”, afirmou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar