- Publicidade -
Cotidiano

RC: “Acabou com a lógica que CG mais 18 cidades ficariam sem água”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu nesta quinta-feira (21) que “acabou a lógica de Campina Grande e mais 18 cidades da região ficarem sem água. A declaração do socialista foi durante entrevista a um programa de rádio da Capital e em resposta a uma decisão judicial que suspendeu o fim do racionamento.

- Continua depois da publicidade -

Ricardo destacou a falta de argumento técnico para a decisão judicial que suspendeu o fim do racionamento. “Eu não vi nesse debate nenhum argumento técnico contrário. Não adianta dar palpite, tem que ter gente da área desde o inicio do debate não há argumento nenhum”, salientou.

“Nesse periodo Boqueirão acumulou o dobro que Camará acumulou o ano inteiro”, disse. Ricardo ainda disse que se o Rio São Francisco acabasse, a região da Rainha da Borborema ainda teria água suficiente para mais 322 dias

“Vai na casa das pessoas que não tem caixa d´água, que precisam de panela para guardar água. O comerciante que não tem água para lavar um prato direito”.

O governador ainda disse que se quisesse usar politicamente o fim do racionamento ele deixaria para anunciar em abril do ano que vem. “Não há justificativa para uma medida como essa e em função disso o Estado vai recorrer aonde ele possa” resumiu.

Comente

Eliseu Lins

Eliseu Lins é baiano radicado na Paraíba, jornalista formado pela UFPB, com especialização em Jornalismo Cultural e capacitação em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar