RBD publica vídeo misterioso e fãs enlouquecem: “Parem de iludir”

Nesta segunda-feira (27), a banda Rebelde (RBD), compartilhou um vídeo no Youtube que deixou os fãs enlouquecidos. A banda ainda deixou uma mensagem misteriosa e por esse motivo, alguns fãs estão especulando a volta no grupo musical.

“O fenômeno voltará em breve. Em breve. Fevereiro de 2020”, ao fundo, estava tocando o hit Trás de Mi. O vídeo, estava sem qualquer imagem e só passou a frase com uma tela preta. Nos comentários do vídeo, os fãs estão debatendo sobre o que seria.

“Velho, o que será isso: Documentário do RBD? Mas o vídeo diz “regresará”, como pode acontecer o retorno de uma coisa que é a primeira vez que vai ser lançado, como o documentário, tá muito estranho isso aí”, questionou um. “QUE PALHAÇADA É ESSA, MANO???????? AI PARA DE FICAR ILUDINDO A GENTE!!”, disse outro.

Desde dezembro os ex-integrantes do RBD, Anahí, Christian Chavez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckerman e Alfonso Herrera, estão deixando os seguidores curiosos. Eles se reuniram duas vezes após 11 anos separados.

Assista:

Comente