Raoni rebate Wallber: “você acha que tá falando com suas ‘pariceiras’?”

Ele questionou o apoio do candidato do DEM ao ex-governador Ricardo Coutinho, durante o debate na rádio Arapuan FM, realizado nesta segunda-feira

O candidato Wallber Virgolino (Patriotas) usou o espaço do debate, realizado nesta segunda-feira (28) na rádio Arapuan FM, para alfinetar Raoni Mendes (Democratas), que também disputa à Prefeitura de João Pessoa.

Em seus 30 segundos para fazer a pergunta, Wallber citou um comentário de Raoni sobre o também candidato, Ricardo Coutinho (PSB) e questionou se ele continuava mantendo o apoio ao ex-governador.

“Você é conhecido por ser um político de estar ao lado de quem estiver no poder. Já esteve ao lado de Luciano, Cássio, Maranhão, Ricardo, Efraim e João Azevêdo. Você disse que Ricardo seria um ótimo prefeito para João Pessoa. Você continua com esse pensamento?”, indagou.

Raoni lamentou o posicionamento do patriota, e afirmou que Wallber é despreparado para coordenar os destinos da capital paraibana. O candidato ainda aumentou o tom de voz, pedindo para que sua história fosse respeitada e disparou: “Você está pensando que está falando com quem? Com suas pariceiras?”.

“Da boca de quem não presta, quem é bom não vale nada. Sua postura nesses debates só demonstra o seu despreparo e desequilíbrio. A forma de querer atacar pessoalmente as pessoas não lhe diz respeito. As fake news só servem para vossa excelência?”, rebateu o candidato do DEM.

Assista: