Raoni Mendes apresenta propostas para João Pessoa durante debate na TV

Democrata apresentou ideias para Capital debatendo temas sobre educação, segurança pública, saúde básica, tecnologia, infraestrutura, entre outras

O candidato a prefeito pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”, Raoni Mendes (DEM), participou, na noite desta segunda-feira (28), do debate para as eleições deste ano realizado pela TV Master. O democrata apresentou propostas e ideias para Capital debatendo temas sobre educação, segurança pública, saúde básica, tecnologia, infraestrutura, entre outras melhorias.

Raoni apresentou propostas e mostrou disposição para assumir o comando da gestão municipal. Ele ressaltou os problemas vivenciados pelos pessoenses referentes a educação e destacou que o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de João Pessoa está em 48º lugar, no Estado da Paraíba. “É inadmissível um IDEB tão baixo, quando outras cidades do interior não possuem metade dos nossos recursos e possuem resultados bem maiores”, disse.

Ele acrescentou que ‘Tablet’ não resolve a educação de João Pessoa. O que vai resolver é termos internet na casa delas. É para isso que proponho em meu Plano de Governo – conectividade para todos, seja para quem mora, seja para quem estuda em nossa cidade. Com tecnologia, vamos resolver o problema de muitos estudante na nossa Capital”, afirmou. O democrata disse também, que vai priorizar a Saúde. “Os pessoenses estão pagando impostos em troca de péssimos atendimentos nos nossos hospitais”.

Raoni também apresentou os benefícios que a população de João Pessoa terá com o IPTU proporcional, caso seja eleito. “Serei o prefeito que fará justiça à população. O IPTU, a partir de primeiro de Janeiro só chegará na casa das pessoas quando houver melhoria nas ruas. Também vamos criar o JPOnline, dando oportunidade aos empreendedores e aos microempreendedores, com facilidades na abertura de suas empresas. A Prefeitura precisa funcionar como funciona o whatsapp, respondendo de forma imediata a população”, destacou.