Publicidade

Raoni critica Anísio Maia por dizer que PPS ‘não serve’ como aliado de Cartaxo

O vereador Raoni Mendes (PDT) usou a tribuna da Câmara de João Pessoa, na sessão ordinária desta quarta-feira (26), para criticar posicionamento do deputado estadual Anísio Maia (PT) sobre a manutenção do Partido Popular Socialista (PPS) na base do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Segundo Raoni Mendes, o deputado declarou em entrevista que o PPS não serve para compor a base do prefeito da Capital.

- Continua depois da publicidade -

O parlamentar se solidarizou com o vice-prefeito, Nonato Bandeira, o vereador licenciado à frente da Secretaria de Turismo (Setur), Bruno Farias, o vereador Djanilson e o líder da bancada da situação na CMJP, vereador Marco Antônio, todos do PPS. “Não posso aceitar um tratamento dos meus colegas dessa forma. O deputado agrediu politicamente o PPS de forma muito clara, dizendo que o partido não serve para a base do prefeito. Gostaria de estimar a qualidade de Marco Antônio, Bruno Farias e Djanilson, que fazem, de forma veemente, a defesa do Governo Municipal nesta Casa”, declarou o vereador.

Raoni Mendes ainda criticou Luciano Cartaxo por não desmentir a declaração de Anísio Maia. “O prefeito não interveio, não desdisse o que o deputado falou. Falta pulso para silenciar o soldado do PT ou isso se torna um recado enviado pelo Partido dos Trabalhadores. Dizem o que querem e ninguém sai em defesa de Vossas Excelências. Não posso me negar a fazer essa solidariedade. Falta pulso do prefeito para defender seus aliados”, afirmou.

O vereador Benilton Lucena (PT) enfatizou que Luciano Cartaxo tem demonstrado respeito com o partido. “O prefeito respeita o PPS a tal ponto de ter em sua bancada o líder Marco Antônio, que tem dado contribuição efetiva ao Governo Municipal. Temos Bruno Farias como secretário, veja o respeito que o prefeito tem com o PPS. Vossa Excelência está utilizando uma questão individual do deputado”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar