Raniery rechaça subir em palanque com os ‘Toscanos’ e revela candidatura a prefeito

O deputado estadual Raniery Paulino rechaçou qualquer possibilidade da sua família estar no mesmo palanque político em que os ‘Toscanos’ estejam. Para o deputado mesmo que por ventura o PMDB e o PSDB estejam juntos em uma eventual candidatura para a disputa do Governo do Estado, essa possibilidade inexiste para os ‘Paulinos’.

Raniery disse que embora seja deputado de partido, pediu para que essa questão pontual de Guarabira seja respeitada: “Eu sou homem de partido; a decisão que o PMDB tomar, eu estarei com o PMDB. Mas é importante que Guarabira e assim como outras realidades sejam levadas em consideração”, pregou o parlamentar.

O líder peemedebista na Assembleia ressaltou que o atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, é seu maior adversário político e revelou que vai enfrentá-lo nas urnas em 2020. “O prefeito Zenóbio é o meu maior adversário. Foi no passado, é nesta eleição em 2018 e será em 2020 em que o PMDB terá candidatura própria, inclusive eu tenho recebido apelos para que o meu nome se coloque a disposição da eleição municipal em Guarabira em 2020 e isso eu tenho levado e muito em consideração”, relatou Raniery que ainda pontuou: “O meu projeto em 2020 é derrotar o prefeito Zenóbio e nós retomarmos a prefeitura de Gurabira para devolvermos as pessoas simples… esse é e sempre será o grande objetivo nosso”, completou o deputado.